11 de maio de 2006

O que Houve em NóS !

"E Tu já sentiste como é ter medo?
No coração.
Cá dentro um espaço que não se preenche
quando não queres mais ninguém.
Os lábios tão secos falta o teu beijo
Que eu espero e não vem.
Foi o que Tu deixaste aqui
Um vazio sem Fim.
Eu sei que não posso passar o tempo
Contigo em mim
Mas é tão difícil esquecer o que houve em Nós.
A noite cai e sonho contigo
Num sorriso de ano-luz
Vagueio e danço sozinha no escuro
de pés no chão
O Teu calor não está comigo
Vem, vem pra mim.
Eu sei que não posso passar o tempo
Contigo em mim
Mas é tão difícil esquecer a magia que houve em Nós.
Não,
Não merecias
A magia que houve em Nós
Não posso deixar
É difícil não te ter
Vou pensar em Ti
Vou-te crer.
Eu sei que não posso passar o tempo
Contigo em mim
Mas é tão difícil esquecer a magia que houve em Nós !"
(By: Sónia Oliveira)

Sem comentários: