23 de novembro de 2006

AusêNcia . . .


Escrevo pensando na ausência. . .
Ausência
essa que me deixa confusa. . .
Normalmente na vida, ausência tem um significado triste,
Vazio, amargo, de saudade, medo. . .
Mas esta ausência que sinto,
é uma ausência triste mas Muito Feliz,
Vazia mas com todo o espaço visual e sentimental preenchido, Amarga mas muito doce, muito doce mesmo,
de saudade mas uma saudade que me faz sorrir,
de medo mas com todas as certezas. . .!
Esta ausência que me atromenta
deixa-me Muito Feliz,
Simplesmente por saber que essa ausência será sempre preenchida! ! !

(By: AC)

2 comentários:

as minhas palavras disse...

essa ausencia sera preenchida pelas pessoas que gostam muito de ti
beijinhos grandes e mais uma vez gosto muito de ti!!
=)*

|Rosa_Choque| disse...

Nunca existe ausencia quando temos o coração cheio de amor. E tu tens esse coraçãozito cheio de amor para dar. Nunca estarás sozinha! Porque muita gente te ama!

Beijos

Continua... =)

Bjinho Gande