19 de março de 2007

Ao sabor do VenTo. . .

Vivo ao sabor do vento,
Sou como ele,
A minha vida é como ele. . .
Sabe bem viver assim,
Pelo menos não existem desilusões,
Apenas muitas emoções. . .
Sou como ele,
Vivo cada minuto com intensidade,
Navego nas emoções da vida,
Vou para onde me apetece,
Apareço sem esperar,
E desapareço sem que dêem conta. . .
Não espero por Nada,
Apenas ViVo, ViVo e ViVo. . .! ! !


(Desde o momento que aprendi a viver assim sou muito, mas mesmo muito mais feliz. . .Aprendi com a vida, demorou mas aqui estou eu a dizer que feliz estou. . .!!)
By: AC

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca é tarde para aprendermos as melhores maneiras para vivermos!

O teu texto ta lindo, gostei muito!

Um beij0

Pipoca

as minhas palavras disse...

poxas!

uma pessoa que escreve tão bem anda quase sempre perdida em vez de te encontrares aqui nas tuas palavras!?

escreve rapariga, muitos e muitos post´s..

tens jeito e perguiça!

força, não deixes o blog!

as minhas palavras