16 de outubro de 2007

Gloria Estefan - Hoy (tradução)

"Tenho marcado em meu peito todos os dias que o tempo
não me deixou estar aqui
Tenho uma fé madura que vai comigo e me cura desde que
te conheci

Tenho uma pegada perdida entre tua sombra e a minha
que não me deixa mentir
Sou uma moeda da fonte, do teu desejo pendente, da
minha vontade de reviver

Tenho uma manhã constante e uma aguarela esperando
ver te pintado de azul
Tenho teu amor e tua sorte, e um caminho inclinado,
mas tem o mar do outro lado e você é o meu norte e o
meu sul

Hoje vou te ver de novo, vou me envolver em tua roupa,
sussurar-me em teu silencio quando me vires chegar
Hoje vou te ver de novo, vou alegrar tua tristeza,
vamos fazer uma festa para que este amor cresça mais


Tenho uma frase guardada entre minha boca e a minha
almofada que me deixa nua diante de você
Tenho uma praia e um povo que me acompanha à noite
quando não estás junto a mim..."


(L I N D A ! ! !)

1 comentário:

writter_lovers disse...

OI =D
fico muito contente por estares de volta...e ainda para mais com energias renovadas...
passa no meu e continua a postar claro
bj