30 de novembro de 2007

Vou lutar no silêncio de umas páginas escritas . . .

O tempo passa e tu não me sais da cabeça...
As dúvidas pairam quando estou na tua presença...
O meu coração dispara e eu sei que é Paixão...
As dúvidas que renascem dentro de mim é o que será que tu sentes por mim?!

Não sei nem vou implorar para saber,
Vou continuar a viver os momentos, a deixar andar,
O tempo passar. . .
Mas quieta não vou ficar,
No som do silêncio de umas páginas escritas,
Vou fazer com que algo bata dentro de ti também,
E que mexa essa tua vida tão certinha e aborrecida,
Essa vida que sei que não amas, mas que fazes para amar...
Puro habito...

Quero mostrar te o quanto é belo este mundo de aventura,

de Paixão, ternura, carinho...

Este mundo com tempo para se VIVER ... !!!
Vou lutar no silêncio de umas páginas escritas . . .


(By: AC)

2 comentários:

|Rosa_Choque| disse...

ás vezes a vida precisa

de um abanão para ser mais saborosa!!

beijaaaaaaaaaaaao

IandU disse...

Ia mesmo dizer isso, dá-lhe um abanão a ver o que de lá sai ;)