16 de agosto de 2007

NoW and FoReVeR

Whenever I'm weary
Quando estou cansado
From the battles that raged in my head

Da luta do dia a dia
You made sense of madness

Tu dás sentido a loucura
When my sanity hangs by a thread
Quando a minha sanidade só depende de ti
I lose my way, but still you
Eu perco a paciência
Seem to understand
Mas mesmo assim, tu pareces entender
Now and forever,
Agora e para todo o sempre
I will be your man (wife)
Eu serei o teu homem (mulher)
Sometimes I just hold you
Algumas vezes eu abraço-te
Too caught up in me to see
Só para me aparecer para ti
I'm holding a fortune
É quando estou a abraçar um tesouro
That heaven has given to me
Que Deus mandou para mim
I'll try to show you
Eu sempre tentarei te mostrar
Each and every way I can
De todas as formas que eu puder
Now and forever,
Que agora e para sempre
I will be your man (wife)
Eu serei o teu homem (mulher)
Now I can rest my worries
Somente agora posso encarar os meus temores
And always be sure
E ter a certeza
That I won't be alone, anymore
Que nunca mais ficarei sozinho
If I'd only known you were there
Se souber
All the time,
Que tu estás aqui o tempo todo
All this time. . .
Todo este tempo . . .
Until the day the ocean
Até o dia em que o oceano
Doesn't touch the sand
Não tocar mais a areia
Now and forever
Agora e para sempre
I will be your man (wife)
Eu serei o teu homem (mulher)!!

By: Richard Marx

1 comentário:

as minhas palavras disse...

aiii tao lindo pah!!! original por acaso :P ta mesmo brutal! nao uma beijoca fofita! ihih (=