21 de agosto de 2007

Darren Hayes - Insatiable (tradução)


"Quando a luz do luar engatinha pela rua
Expulsando o calor do verão
Passos lá fora em algum lugar abaixo
O mundo dá voltas, já me desliguei disso
Nós construímos a nossa igreja na rua
Nós praticamos amor entre os lençóis
O teu cheiro doce
Banha a minha pele, estou marcado em ti
E tudo que tenho que fazer é te segurar
Meu coração bate forte
E nem te estou a tocar direito

[Chorus]
Abaixa as luzes
Tira
Deixa-me mostrar-te
O meu amor por ti
Insaciável
Excita-me
Nunca pares
Quero saborear cada gota
Do meu amor por ti
Insaciável

A luz da lua brinca na tua pele
Um beijo que permanece envolve-me
Adormeço dentro de ti
Não há palavras
Só verdades
Inspira e respira
Não há sons
Nós nos movemos juntos para cima e para baixo
Nossos corpos levitam, pairam
Nossos pés nem tocam no chão

Mas ninguém te conhece como eu
Porque o mundo pode não entender
Que eu fico mais forte em tuas mãos


Nós nunca dormimos,
estamos sempre de mãos dadas
Beijamo-nos por horas, conversamos, fazemos planos
Me sinto um homem melhor
Só de estar no mesmo lugar que tu
Nós nunca dormimos, há tanta coisa para fazer
Tanta coisa para dizer
Não consigo fechar os olhos quando estou contigo
Insaciável o jeito que te estou a amar!!!"

Sem comentários: