28 de agosto de 2007

Significado das Frases. . .

"As cenas acabaram por morrer naturalmente. . ."

"Eu tive de fazer para que as cenas morressem. . ."


Ora aqui temos duas frases parecidíssimas...
Digamos quase, quase idênticas...
Mas com significados MUITO diferentes...
Uma destas frases pode destruir algo de muito belo...
Uma destas frases magoua MUITO, MUITO mesmo...
Uma destas frases obriga-te a interrogar se realmente és importante...
Uma destas frases pode fazer o teu céu cair...
Uma destas frases deixa dúvidas e mais dúvidas...

...E tu, que frase utilizarias, se sabes que uma delas pode destruir algo tão bom, tão mágico...
Algo de grandioso e imenso...?!
Pensa antes de falares, pois é por estas minimas frases que muita coisa acontece, e quando dás por isso já pode ser tarde...!!!
By: AC

2 comentários:

writter_lovers disse...

as palavras por vezes magoam bem mais que as acções...e eu sei bem o que isso é...pois mesmo sem querer já magoei e já fui magoado...
e por vezes depois de dizer uma determinada coisa é impossível voltar atrás..o melhor mesmo é pensar antes de falar.
passa no meu
bjinho

writter_lovers disse...

as palavras por vezes magoam bem mais que as acções...e eu sei bem o que isso é...pois mesmo sem querer já magoei e já fui magoado...
e por vezes depois de dizer uma determinada coisa é impossível voltar atrás..o melhor mesmo é pensar antes de falar.
passa no meu
bjinho