27 de agosto de 2007

Divagando em pensamentos. . .

Há coisas que acontecem na vida que nos deixam completamente de cabeça perdida,
Sem uma determinada resposta para nós próprios...
Será que haveremos de esquecer tudo e seguir em frente?!
Pensar nos maus ou nos bons momentos?!
Pôr em primeiro lugar as provas de Amor e só depois pôr o que nos magoua?!
Se existem provas de Amor, é porque o que nos magoua foi sem querer,
Ou talvez para nos proteger...?!
Não sei. . .
Não sei que pensar, não sei como viver...
Mas se já lutei até aqui, porque não dar mais uma oportunidade a estas questões que tanto têm percorrido a minha vida!?!
Se já cheguei até aqui, por algum motivo foi...
E se as coisas já estão a encaminhar-se para um caminho que nunca pensei em viver,
É por algum motivo também...
Enfim...definitivamente vou dar mais uma oportunidade a mim...
A nós...À ViDa...!!!

(Divago nestes pensamentos na esperança de poder ajudar-vos se estiverem em situações de dúvida...Aproveitem a vida, ela é 2 dias e um deles é friado...vivam o momento...esqueçam tudo o resto se virem que vale apena...VIVAM..."Love Today"!!! Carpe diem!!!**)

By: AC

2 comentários:

as minhas palavras disse...

Yes! Tens toda a razao miga! Texto maravilhoso .. Ate me emocionei! :) Beijos

writter_lovers disse...

textos mt bonito...conjuga a realidade com o sentimento...gostei...passa no meu sff. bj