18 de outubro de 2007

Don't You Forget About Me (Tradução)

"Dizem que o amor é apenas um jogo
Dizem que o tempo pode curar a dor
Às vezes tu ganhas, às vezes tu perdes
E eu suponho que sou apenas um perdedor

Eu mantenho-me em detenção para ti

Eu disse-lhe uma vez que foi a única
Tu sabes que eu vou morrer por ti
Ainda me dói ao ver-te deslocar

Ah desta vez tu deves saber
Eu não irei tentar parar te

Não te esqueças de mim baby
Não te esqueças de mim agora
Algum dia tu voltas e perguntas-me, “porque é que eu deixei-te ir?”

Assim tu tentas simular um sorriso

Tu não queres quebrar o meu coração
Eu posso ver que tu estás com medo
Mas baby é tarde
Porque eu já estou morrendo

Não te esqueças de mim baby
Não te esqueças de mim agora
Algum dia tu voltas e perguntas-me, “porque é que eu deixei-te ir?”"


(Enrique Iglesias)

Sem comentários: