22 de outubro de 2007

O Amor Tem Destas Coisas...

Apesar de TUDO...

Eu sei que sempre sentirei o teu perfume,
O teu toque no meu corpo,
A suavidade da tua pele,
O calor dos teus beijos,
O brilho dos teus olhos,
As ondas do teu cabelo,
O desejo do teu Amor entrelaçado no meu...
Sei que jamais te esquecerei...
Mas vou seguir a minha Vida...

Por isso te digo, o meu sonho é o Teu...


Eu sei que um dia ficaremos Juntos para Todo o SEMPRE ! ! !

Eu esperarei por Ti. . . ! ! !

AMO-TE . . . @-->-


2 comentários:

writter_lovers disse...

o amor marca...e magoando ou não deixa sempre profundas cicatrizes do que aconteceu entre duas pessoas.
no fundo penso que é bom ser impossivel esquecer um grande amor..senão que sentido teria amar se depois não se pudesse recordar?...bj passa no meu.

as minhas palavras disse...

amiga se não tens certezas não esperes, não mantenhas a esperança.. também tenho pena mas a vida é assim linda. beijos