31 de outubro de 2007

O dilema da EsPeRa. . .

Hoje vou falar num dilema que muitos de nós pensa e principalmente sente...
A ESPERA. . .
Será que quem espera desespera?!
Ou será que quem espera sempre alcança?!
Eu estou a viver nesse dilema neste momento,
e encaixo as duas frases já tão conhecidas em mim...
Estou a desesperar por uma espera que sei que vou alcançar...
Apesar de saber que a vou alcançar, não sei quando será,
e isso faz com que a minha dor, o meu desespero percorra todo o meu ser...

Esta espera sempre fez parte da minha vida,
é incrivel, mas é a pura verdade...
Eu esperei 9 meses para nascer para ir pa perto de ti,
Esperei mais 4/5 anos para poder falar e estar a teu lado,
Esperei mais 5 anos que a nossa infância passasse,
para perceber realmente o que eramos um para o outro. . .
Mais 5 anos esperei para te abrir os olhos para a verdade,
para a realidade da vida. . .
Aos pouco fui esperando por ti e conquistando-te...
Depois tive um ano sem esperar nada,
só a receber aquilo pelo que sempre esperei...
Foi único e valeu apena,
Alcancei...
Agora volto a esperar por ti não sei mais quanto tempo,
Mas esta espera é angustiante, dura, desesperante mesmo...
Apesar de saber que a vou alcançar...
Mas por que mais terei que passar, ver, viver...
Quanto mais tempo terei eu que esperar ? ? ?
Não sei...
Só sei. . .se já esperei até aqui e consegui,
Acho que vou levar toda a minha vida a fazer o mesmo...
A esperar por Ti ! ! !
(Não sei se é bom ou mau, ou talvez até sei, mas é mais forte que eu...)

1 comentário:

writter_lovers disse...

a esperança é a ultima a morrer..mas quem espera pode ficar perdido...por vezes é mais doloroso esperar por uma pessoa que nunca "vem" do que dizer adeus a um futuro incerto..bjs