13 de novembro de 2007

Confusão no Coração. . .

Sinto o coração a mil à hora,
Cada batimento por segundo,
Bate...por vezes de dor,
por vezes por incertezas que me dão...
Ultimamente tem batido mais pelas incertezas...
Confesso estou perdida na confusão do meu coração...
Não queria, Não quero...Mas ele bate...e Muito...
Queria resolver esta confusão,
pois sei que a dor passaria também...

Porquê coração meu,
só corres atrás da confusão...
Não quero pensar...
Mas tenho medo de agir...
Não te quero perder,
Prefiro ter-te pelo menos no coração e perto de mim,
do que te perder para sempre...

Porque mandas lanha?
Porque me queimo eu, mesmo sabendo que é de proposito?
Porque foges e ao mesmo tempo ficas tão próximo?

Não o quero dizer,
mas já o sinto,
com algumas dúvidas, mas com muitas certezas...
Estou apaixonada pela pessoa errada...
Mais uma vez. . .

Que coração é este?!
Coração que só busca a dor, o sofrimento,
o IMPOSSIVEL ???!!!

Troquem o meu coração,
ou então tirem-no da confusão...

Não estou confusa,
mas sim de mãos e pés atados,
pois não me posso virar para nenhum dos lados. . .

NÃO ME DEIXAM AMAR . . .

(By: AC)

Sem comentários: