12 de novembro de 2007

A Vida dá-nos muitas surpresas. . .

Existem momentos na nossa vida que por vezes parecem sonhos,
coisas mesmo fora de orbita, que nos deixam a pensar em tudo ao mesmo tempo...
Ontem estava num café com umas amigas até que um senhor que parecia assim tipo Indio olhou para cada uma de nós e descreveu-nos linha a linha...
Fiquei em choque, pois nunca o tinha visto, mas ele sim diz que já me conhecia a mim e mais uma das minhas amigas e que nós já nos conhecemos à muito tempo...
Disse-me coisas que me deixaram a pensar muito,
apesar de já serem coisas que para mim não eram novidade...
(foi incrivel)

Não me recordo de tudo tin tin por tin tin, mas houve muitas palavras/frases que me ficaram em mente...passo a dita-las...

"Para que te respeitem, primeiro tens de te respeitar ati própria..."
"A pessoa que está ao teu lado neste momento na tua vida não te dá o devido valor..."
"És uma pessoa complicada, mas muito bonita, por dentro e por fora...és muito krida, e por seres a pessoa que és, é por isso que os teus amigos gostam muito de ti e te dão muito valor, porque mesmo que tu penses que não, tu tens muito, mas mesmo muito valor..."
"Tu mostras ser aquilo que não és, ou seja, mostras ser forte mas choras sozinha..."
"Neste momento da tua vida andas muito confusa, não sabes se te hades virar para a esquerda ou direita..."
"Pensas muito mais nos outros e esqueceste de ti, e também pensas muito antes de agires, fazes muitas perguntas...tens de começar a agir mais e pensar menos e se pensares, pensa no que Tu queres e não no que as outras pessoas querem e pensam..."
"Adoro-te miuda...Adoro-te, és mesmo uma pessoa muito querida..."

Tudo isto foram as palavras que me foram ditas por esse Senhor, que nem queria que fosse tratado por senhor ou por você, mas sim por Tu, uma pessoa simples e muito interessante...

Além destas palavras houveram muitas mais, mas como já disse nem de tudo me recordo...

Confesso, tudo o que ele disse é verdade, apenas houve um "senão"...
Não estou confusa pela direita ou pela esquerda(LOL), simplesmente não me posso virar para nenhum dos lados, pois os dois são complicados e não me dão essa regalia para poder escolher, ou seja, estou confusa sim, mas é em relação ao que heide fazer tanto para o lado direito como para o lado esquerdo...!! LooL Que confusão né?! Mas é verdade...
Quem me conhece podia dizer-me tudo isto na cara, não ficava minimamente intimidada nem surpreendida, mas isto foi algo surreal que me deixou a pensar muito, coisa que ele também me disse que eu fazia muito e que não devia...PENSAR MUITO!!! ;oP

Foi muito interessante, gostei imenso e também aprendi alguma coisa...

Em relação ás minhas amigas, tudo o que ele dizia também batia certo e também aprenderam algo...
Ficamos curiosas e anciosas para voltarmos a falar com aquele Homem, ao qual chamo-lhe Homem especial...!!!
É a primeira vez que escrevo no meu blog um acontecimento da minha vida feito por texto, por isso podem imaginar o quanto isto mexeu comigo!
Amei de coração, mesmo...!
A vida tem destas coisas e eu cada vez adoro-a mais por isso...! =) **
(By: AC)

Sem comentários: