5 de novembro de 2007

Fingertips - Something has Broken (tradução)

"Bem eu estabeleço,
Como não vais lhe mostrar quem eu sou
Acabo de pé...
Porque estou cansado de ver como tu estás confuso,
Ele está podre, de modo ciumento,
E tem pesquisado e mantido a minha distância Sim, eu fiz
Porque não é digno Lutar contra todos vós perdedores

Parece que estou desistindo
Parece que estou perdido no tempo
Parece que o meu mandato expirou
Se tu prestasses alguma atenção tu verias
Eu poderia perder minha mente...

Bem eu acordei acima
Estou cansada de seu negócio inacabado
Não vou resistir
Porque isso é o que tu queres,
mas não vou jogar uma peça em seu jogo
É mais fácil de mudar e ser um estranho para nós mesmos Sim, é
Mas isso não vale Wrecking minha saúde e a minha preciosa juventude

Algo está quebrado..."

1 comentário:

Aline disse...

Uma música linda ;)
A minha interpretação e tradução da música feita por mim:

"Bem eu coloco-me á parte
Sem vontade de te mostrar quem eu sou
Apenas vou-me embora
Porque estou cansado de ver o quanto confusa estás
É horrível, ciumento procurei manter a distância
Sim, mantive
Porque não vale a pena
Lutar contra todos voçês perdedores

Parece que estou a dsistir
Parece que estou perdido no tempo
Parece que o meu mandato expirou
Se prestasses alguma atenção verias que eu posso perder a cabeça

Bem eu acordei
Já tive que chegue do teu negócio inacabado
Não resistirei
Porque é isso que tu queres mas não irei fazer parte do teu jogo
É facil mudar e ser um estranho para nós proprios
Sim, é
Mas não vale a pena
Afundar a minha saúde e minha preciosa juventude

Algo se quebrou..."

;)