5 de novembro de 2007

Sinceramente, mesmo Sinceramente,
não sei porque tou a escrever este texto,
nem sei o que vou escrever...
Talvez tudo, mas nada...

Tenho a minha cabeça num torbilhão de sentimentos,
confusões,
olhares perdidos,
toques de mão a mão,
caricias repentinas que ninguém percebe, mas "todos" queremos perceber,
palavras que correm a minha mente constantemente. . .
Quero que tudo desapareça da mente,
Quero não te ouvir dentro de mim,
Quero fingir que está tudo bem,
Que me és completamente indiferente,
Apenas que exista a amizade. . .
Mas não consigo ! ! !
Não sei que se passa comigo,
tenho medo, muito medo. . .
Não quero, Não gosto, de magoar ninguém,
trair, estragar algo belo que existe dentro de ti,
Mas ao mesmo tempo quero quebrar tudo aquilo que sempre fui,
Fazer tudo aquilo que NUNCA fiz . . .

Mas poquê isto agora??
Porque falaste comigo??
Porque fizeste com que eu pensasse e sentisse??
PORQUÊ??
Porque não me olhas??
Porque foges com o teu olhar de mim??
Porque te acanhas perante mim??
Porque é que quando me vês de surpresa ficas daquela forma que nem eu sei explicar??
PORQUÊ??
Porque é que sinto uma necessidade enorme de te ver e estar contigo,
mas ao mesmo tempo não quero,
porque não quero que ninguém sofra...???

Não sei que fazer,
Não sei que pensar mais,
Apetece IMENSO fazer o Mal,
Mas o Bem corre nas minhas veias. . .
Se ao menos Tu me ajudasses,
Mas nem isso. . .
Tu "foges" e deixas-me assim. . .confusa!!!

Desculpa, Desculpa. . .

(By: AC)

Sem comentários: